Othon Bastos quer usar a novela contra o racismo

Por - 16/03/06 às 17:34

O remake de Sinhá Moça acontece em um momento muito propício para a nossa sociedade. Essa, pelo menos, é a opinião de Othon Bastos, que na trama de Benedito Ruy Barbosa vive o fazendeiro Coutinho. “A novela está entrando no ar no momento certo, porque o racismo está voltando com muita força à nossa sociedade”, diz ele a OFuxico.

Ainda de acordo com o ator, a trama vai colocar em discussão esse assunto, tão importante para todos. “Precisamos repensar a questão do racismo. Ele ainda existe e está muito forte em algumas pessoas. Os escravos ainda existem. Basta olhar meninos de seis ou sete anos, trabalhando nas lavouras, e as diferenças sociais entre negros e brancos”, completa.

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.