Ouça Sober, música em que Demi Lovato fala do vício em drogas
Por Redação - 24/07/18 às 19:21
Na tarde desta terça-feira (24), Demi Lovato deixou muitos dos fãs dela desesperados, ao ser noticiado pelo TMZ que a estrela pop havia sido hospitalizada após uma suposta overdose de heroína. Muitos relembraram o lançamento mais recente da cantora, a música Sober, onde ela assume que teve uma recaída no uso de drogas, divulgada em junho de 2018.
“Mamãe, desculpe, não estou mais sóbria/ E papai, por favor, me perdoe pelas bebidas derrubadas no chão/ A aqueles que nunca me deixaram/ Nós já passamos por essa estrada antes/ Me desculpe, não estou mais sóbria”, canta Demi Lovato mostrando em sua voz toda a dor que sentia.
Durante toda a música, Demi diz que não conseguiu evitar, que acabava se drogando sempre que se sentia sozinha. Ela também diz que tenta, mas não consegue parar. A dor que expressa ao cantar a música mostra que Lovato estava em uma batalha árdua, sem deixar claro quem estava ganhando: ela ou o vício.
“Eu não sei, eu não sei, eu não sei, eu não sei por quê/ Eu faço isso todas, todas, todas as vezes/ Só acontece quando me sinto solitária/ As só quero ceder/ E não quero lutar/ Eu tento, e tento, e tento, e tento/ Me abrace, estou me sentindo solitária”, canta Demi Lovato.
A cantora já havia desabafado sobre sua luta contra as drogas, dizendo em seu último documentário, Simply Complicated. Demi contou que se drogava em aviões, hotéis, em casa, durante o trabalho, revelando que fazia entrevistas e shows sob o efeito de drogas pesadas.
O documentário começa polêmico, Demi revela que não está acostumada a fazer entrevistas tão longas, dizendo que a última (Staying Strong, 2012, MTV) onde falava de sua recuperação contra bulimia, anorexia, automutilação e vício em drogas, espalhando que estava se fortalecendo, mas na verdade tinha se drogado antes das câmeras rodarem.
Ainda ao longo do documentário, Demi Lovato revelou que uma de suas piores épocas, em questões do abuso de substâncias ilícitas, foi durante sua primeira participação como jurada no The X-Factor. De acordo com a cantora, ela se drogava todos os dias e gravava os episódios sob o efeito de cocaína, as vezes álcool e também oxycontin, um remédio com efeito semelhante a morfina, mas que na época foi incentivada a procurar ajuda.
Demi Lovato revelou que uma de suas maiores polêmicas, envolvendo agressão a uma dançarina, aconteceu após um episódio onde havia chamado alguns amigos para um hotel, no lugar ela usou Adderall (uma mistura de sais e anfetamina) e eles destruíram o quarto.
“Convidei um monte de gente para jantar, minha banda e dançarinas. Paguei por todo álcool, alguém arranjou maconha. Eu usava Adderall e nós destruímos o hotel. O hotel estava nos ameaçando e eles perguntaram para as dançarinas o que tinha acontecido. E aí alguém me dedurou por usar Adderall. Alguém contou para Kevin Jonas Sênior, Phil [empresário] e meu pai. Eu fiquei p***. Não acreditava no que tinha acontecido. Agora, todo mundo sabia das drogas. No dia seguinte, eu estava em apuros. Lembro de chegar no Kevin Sênior e dizer: ‘olha, quero agradecer quem me dedurou porque eu sei que a pessoa estava preocupada comigo. E eu realmente quero saber quem contou’. Eu o manipulei para me contar quem foi. Ele disse: ‘foi a Shorty’. Nós éramos muito próximas por causa do Camp Rock e Camp Rock 2. Então, quando ele disse ‘Shorty’, eu lembro de pensar: ‘Vou bater nessa p***’. “, contou Demi Lovato durante o documentário Simply Complicated.
Em março deste ano, Demi Lovato comemorou no Twitter os seis anos de sobriedade, ela também publicou no Instagram um textinho, dizendo que estava contente pela conquista, agradecendo os amigos e família por terem ajudado.
“Hoje é um dia muito especial para mim, estou oficialmente celebrando seis anos de sobriedade! Estou tão grata pela minha família, amigos e ao Cast Center [centro de ajuda a pessoas com depressão e vícios] por fazerem parte desta jornada. Uma enorme parte da minha recuperação foi aprender a me amar e amar aos outros”, escreveu Demi Lovato em seu Instagram, no dia 15 de março de 2018.
“Acabei de ficar oficialmente seis anos sóbria. Tão grata por outro ano de alegria, saúde e felicidade. É possível”, escreveu a cantora no Twitter.
Em junho, três meses após comemorar a sobriedade, Demi lançou Sober, o que deixou os fãs preocupados com a saúde mental e física da cantora. A notícia da internação por overdose de drogas deixou todos quebrados, desejando melhoras e rezando para ela sair dessa situação tão complicada.
Fique forte, Demi.
Ouça Sober, desabafo de Demi Lovato em forma de música.
Just officially turned 6 years sober. So grateful for another year of joy, health and happiness. It IS possible.
— Demi Lovato (@ddlovato) 15 de março de 2018
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.