Outra versão: Filha de David Hasselhoff não tentou o suicídio

Por - 26/09/06 às 17:44

Grosby

David Hasselhoff e sua ex-esposa Pamela Bach estão brigando feio novamente, depois que a atriz e cantora alegou que o astro do seriado Baywatch mentiu para policiais, quando relatou tentativa de suicídio de sua filha de 14 anos.

 

Hasselhoff teria ligado para a polícia para notificar que sua filha havia tentado se suicidar na casa da mãe, no último domingo à noite, mas Pamela disse que a ligação foi feita por pura vingança.

 

Bach falou exclusivamente ao site TMZ, ontem, e insistiu que a filha jamais tentou se suicidar e que David a teria ameaçado de chamar a polícia dizendo:

 

“Vou te ferrar, Vou chamar a polícia.”

 

Bach contou que a filha foi arranhada pelo gato da família, no domingo à noite e passado a chorar incontrolavelmente depois disso. Ela então ligou para o ex-marido e sugeriu que a menina deveria consultar um psicólogo.

 

A reação de David foi atacá-la verbalmente e posteriormente enviar à polícia e os paramédicos para a casa da ex-mulher, para que a menina fosse levada a um hospital.

 

A representante de Hasselhoff, Judy Katz, insiste que seu cliente ficou alarmado ao receber uma ligação de sua filha mais velha, lhe contando que a irmã estava sangrando muito.

 

Katz nega que o ator tenha relatado a tentativa de suicídio à polícia, mas concorda que o operador que o atendeu pode ter interpretado mal o que David disse.

 

Hasselhoff nega que tenha falado com a ex-esposa no domingo à noite e diz que suas alegações são falsas.

 

Aviso! É expressamente proibido o uso de fotos da Grosby Group sem a devida negociação com a agência em questão. Os infratores serão acionados por crime contra a lei de direitos autorais.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.