Outro ator de Seinfeld morre por complicações de saúde

Por - 07/08/20 às 18:00

Reni Santoni, ator conhecido por seus papéis em Dirty Harry e Poppie em Seinfeld, faleceu aos 81 anos esta semana nos Estados Unidos.

Segundo a revista People, o ator morreu no sábado (1) de causas naturais, após meses de cuidados médicos em Los Angeles, conforme informou a produtora de televisão Tracy Newman, sua amiga pessoal.

Santoni tinha créditos em mais de 100 filmes de acordo com o site IMDb quando morreu, incluindo em Dirty Harry (1971), de Clint Eastwood, Dr. Doolittle (1998) de Eddie Murphy e Cobra (1986) de Sylvester Stallone.

Jerry Seinfeld defende decisão de Kevin Hart sobre o Oscar

Em Dirty Harry, Santoni interpretou o detetive Chico Gonzales, um parceiro em potencial de Harry Callahan.

O ator ficou conhecido pelos episódios de Seinfeld como Poppie, um chef pizzaiolo com problemas de controle da bexiga.

Santoni foi o terceiro ator da série que faleceu este ano. Outro ator constante da série, Richard Herd, o supervisor do personagem George Costanza (Jason Alexander), Sr. Wilhelm, faleceu aos 87 anos em maio.

Nativo de Boston, Massachusetts, Herd morreu por complicações relacionadas ao câncer, em sua casa em Los Angeles.

Netflix ganha batalha pela série Seinfeld
 

Herd ficou conhecido por Seinfeld, mas ele participou de vários filmes, entre eles "Todos os Homens do Presidente", ao lado de Robert Redford e Dustin Hoffman, "A Síndrome da China", com Jane Fonda, Jack Lemmon e Michael Douglas, e no filme de terror de 2017 de Jordan Peele, "Get Out".

O ator Jerry Stiller, que interpretou Frank Costanza, pai de Alexander na TV, também faleceu em maio aos 92 anos de idade.

Na ocasião de sua morte Jerry Seinfeld prestou homenagem ao ator publicando imagens antigas dele, confirmando que Stiller sempre foi uma inspiração para ele em sua carreira.

---

Tags: ,