Outros atores acusam Kevin Spacey de assédio sexual

Por - 01/11/17 às 16:15

Divulgação/Neflix

Kevin Spacey foi acusado por mais três atores de assédio sexual. Roberto Cavazos, Tony Montada e um homem anônimo afirmaram que foram assediados pelo ator.

Em um texto publicado no Facebook, Cavazos disse que foi assediado por duas vezes, em Londres, na Inglaterra. O mexicano participava de algumas produções no teatro The Old Vic, na época em que Kevin trabalhava como diretor artístico, de 2004 a 2015.

“Era tão comum que se tornou uma piada local, de mau gosto. Parece que o único requisito era ser um homem com menos de 30 anos para Spacey se sentir livre para nos tocar”, publicou Roberto.

Ao Radar Online, Tony Montana afirma que o astro de House of Cards, da Netflix, se aproximou dele em um bar, em 2003, e agarrou sua virilha. Na época, o cineasta tinha 30 anos.

“Eu fui pedir uma bebida e Kevin ceio e colocou seu braço em volta de mim. Ele estava me dizendo para ir com ele, para sair do bar. Ele colocou a mão na minha virilha com força e agarrou tudo entre minhas pernas. Abaixei minha mão e torci o polegar para tirar a mão dele. Eu paguei pela minha bebida e me afastei”, afirmou.

Já o terceiro ator, que escolheu não revelar sua identidade, concedeu uma entrevista à BBC que foi assediado nos anos 20, contando que era adolescente quando os dois se conheceram, em um curso de teatro de verão.  Spacey teria o convidado para passar um fim de semana com ele em Nova York, e o rapaz concordou. Porém, o homem se recusou a dormir na mesma cama que o ator, preferindo dormir no sofá. Quando acordou, Kevin estava deitado em cima dele, com os braços ao seu redor.

 Anthony Rapp foi o primeiro a acusar Kevin Spacey de tê-lo assediado sexualmente. Recentemente, a Netflix suspendeu a sexta temporada de House of Cards, série em que o ator participava.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.