Ovelha explica por que não se apresenta em Pernambuco, estado onde nasceu

Por - 21/10/14 às 22:24

Divulgação
Ovelha está em Canela, na Serra do Rio Grande do Sul, acompanhando a programação da Festa Nacional da Música 2014. Em entrevista ao vivo para um programa da TVCOM, canal local, o cantor falou sobre o início da carreira, quando deixou Recife rumo à cidade de São Paulo.
 
“Nunca mais voltei. Até hoje! E não faço show lá, pois os convites sempre são abaixo. Há alguns empresários que pensam que, por eu ser de lá, posso me apresentar por qualquer preço. Esquecem que eu tenho músicos para pagar, pessoas que dependem de mim, residência fixa…”, contou.
 
A mudança radical a que ele se refere aconteceu em 1977, quando Chacrinha esteve em Recife com uma caravana repleta de calouros. O então cantor Ademir se destacou diante do Velho Guerreiro, que o convidou para ir a São Paulo e também o batizou como Ovelha.
 
Encantado com Sampa e com as oportunidades que lhe apareceram após aparecer nacionalmente no programa de Chacrinha, Ovelha, de fato, decidiu ficar pela capital paulista, onde mora até hoje.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.