Ozzy Osbourne diz que mentiu sobre ser viciado em sexo

Por - 29/01/17 às 14:10

Reprodução/Instagram/@ozzyosbourne

Ozzy Osbourne concedeu uma entrevista para a revista Times e admitiu que mentiu sobre ser viciado em sexo. A história teria sido inventada para limpar a barra do roqueiro depois que sua esposa Sharon Osbourne descobriu que ele a traiu com uma cabeleireira. 

Na época em que o caso veio à tona, Ozzy publicou uma nota em que dizia estar “procurando terapia” para tratar o seu vício. Mas na entrevista divulgada neste domingo (29), o astro afirmou: “Não acho que sou viciado em sexo”.

Segundo o roqueiro, a traição foi um "acidente de percurso.”

“Em qualquer casamento você cresce separadamente se não passa tempo o bastante junto. E isso foi parte do problema”, justificou.

A traição com a cabeleireira Michelle Pugh fez com que o casal se separasse após 33 anos de casamento. Após muitas brigas, eles se reconciliaram.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.