Ozzy Osbourne quase se suicidou com overdose
Por Redação - 08/01/17 às 16:30
Família polêmica é pouco para designar os Osbourne. E é exatamente sobre isso que Kelly Osbourne conta no seu novo livro, There Is No F*cking Secret Em uma das passagens, a filha de Ozzy Osbourne relatou que seu pai quase se suicidou com overdose quando descobriu que Sharon Osbourne sofreu uma convulsão durante o tratamento de câncer.
“Eu o vi colocar a mão em uma tigela de pílulas, colocar um punhado na boca e depois engolir com uma dose de vodka”, lembrou a filha de Ozzy, segundo o Page Six.
Ela ainda teria comentado que eles estavam no caminho do hospital quando seu pai desmaiou e acordou assustado quando enfermeiros tentavam retirá-lo da ambulância. Ozzy tentou resistir e a polícia quase precisou ser chamada, mas Kelly amarrou as mãos de seu pai e controlou a situação.
“Papai não conseguiu lidar coma ideia de perder a mãe”, explicou Kelly, que continuou a história dizendo que Ozzy foi levado as pressas para tratar uma overdose de drogas e intoxicação por álcool.
Para quem não se lembra, Sharon foi diagnosticada com câncer de cólon em julho de 2002 e venceu a batalha contra a doença após uma cirurgia e meses de tratamento de quimioterapia. Ela e Ozzy foram casados por 30 anos e terminaram quando o cantor a traiu com uma cabelereira de Los Angeles.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.