Ozzy Osbourne tem certeza que vai para o inferno quando morrer

Por - 16/11/14 às 14:39

Getty Images

Ozzy Osbourne "vendeu a alma para o diabo". O vocalista da banda Black Sabbath, de 67 anos, acredita que ele vai para o inferno quando morrer, pois ele fez várias coisas que não deveria.

Quando questionado pela revista 'Kerrang!' se ele venderia a alma para o diabo, ele disse: "Eu já vendi. Bom, você vende sua alma para o demônio quando você faz algo que não deveria, e eu já fiz. Eu tenho vivido minha vida ao máximo. Se existir vida após a morte, eu tenho um bom lugar no inferno, você sabia?".

Amante das artes obscuras, Ozzy até nomeou seu álbum solo como Speak Of the Devil, em homenagem à entidade sobrenatural e saiu do caminho dele para cuidadosamente causar controvérsia.

Falando sobre a capa do álbum – que mostra o roqueiro sem camisa, com sangue saindo de sua boca – ele explicou: "Tinha sangue na minha boca – era molho de cramberry. Eu disse, 'Coloque algo no álbum que será censurado'. Se você é censurado, você vai vender mais discos".

Em seguida, ele revelou que adoraria gastar o resto de seus dias no escuro, como ele recordou as farras com drogas que fazia nos anos 70. "Noite para sempre – Eu sou o Príncipe da Escuridão! Eu gosto da noite! Eu dizia isso quando eu costumava ter todo aquele poder, você acaba dormindo durante o dia e fica acordado a noite toda. Eu vou acordar e ver o sol, e eu estou acostumado a odiar o amanhecer. Quando eu saio para turnês, eu tenho que escurecer as janelas no quarto. Eu as tenho vedadas".

No último domingo (9), o cantor recebeu o prêmio de Ícone Global pala MTV Europe Music Awards (EMA), na Escócia, de seu amigo Slash, guitarrista da banda Guns N' Roses.

Ariana Grande, Ozzy Osbourne e mais famosos comparecem ao MTV EMA 2014
Ozzy Osbourne ficou mais próximo do filho com as reuniões dos Alcoólicos Anônimos
Ozzy Osbourne diz que não ficou assustado no atentado ao World Trade Center


×