P. Diddy é acusado de assédio sexual por sua cozinheira
Por Redação - 10/05/17 às 10:00
Na última segunda-feira (9), Cindy Rueda, ex cozinheira de P. Diddy, entrou com um processo contra o cantor, acusando-o de assédio sexual. Na denúncia a funcionária alegou estar expostas às atividades sexuais do patrão.
Além disso, Rueda revelou que era constantemente convocada por Sean Combs – o nome do rapper – para preparar refeições antes e depois das relações, além de ter que servir os aperitivos.
A cozinheira confessou que, em uma dessas “festinhas”, o patrão chegou a se insinuar para ela, perguntando se o “corpo nu” dele a seduzia. Em outra, um amigo de Combs pediu que a moça “olhasse e admirasse sua genitália”, o homem estava nu.
Ainda no processo, a empregada afirma que trabalhava de forma abusiva, em horários extremos – das 9h da manhã até 2h30 da manhã do dia seguinte – e recebia apenas R$ 477, por dia.
Demitida em maio de 2016, Rueda foi acusada de ter roubado um relógio da casa, mas ela alega que o acessório foi encontrado no lixo pela empregada.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.