P. Diddy enfrenta processo de assédio sexual e abuso de poder
Por Redação - 12/05/17 às 12:00
O rapper P. Diddy está sendo processado por sua antiga chef particular Cindy Rueda, que alega nos tribunais que o cantor e produtor se passou com ela.
Rueda assegura nos documentos que, além de ser forçada a trabalhar horas extras sem pagamento correspondente, ela ainda tinha que suportar as cantadas de Sean Combs e o assédio sexual dele e seus amigos.
Cindy trabalhou como chef de Diddy durante dois anos, e parte de seu trabalho era servir a comida quando ele e seus convidados se encontravam em atividades sexuais, ou imediatamente depois.
Um representante do rapper disse que Rueda mente e que suas acusações não tem fundamento, e acredita que se trata de vingança, já que ela foi despedida por supostamente roubar o relógio de outra funcionária do cantor. Na época ela alegou que encontrou o relógio em uma lata de lixo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.