Notícias às 01:35

Pabllo Vittar comemora programa em plataforma de streaming

pabllo vittar sentada com mão no queixo
Pabllo Vittar comemora programa na HBO Max

Na última terça-feira (29), a HBO Max começou suas operações no Brasil. A plataforma de streaming com filmes, séries e entretenimento causou bastante burburinho entre o público, além de ser mais um espaço de trabalhos para os artistas daqui.

Logo na estreia, a empresa anunciou que Angélica terá o programa “Jornada Astral”, um talk show sobre astrologia. Além disso, Pabllo Vittar e Luisa Sonza comandarão o “Queens Stars”, um programa de disputa entre drag queens.

Veja+: Pabllo Vittar e Gil do Vigor se encontram no programa de Fátima Bernardes

Nesta quinta-feira (01), Pabllo usou seu perfil no Instagram para contar e vibrar com a novidade na sua carreira.

“Não via a hora de contar essa novidade pra vocês! entrei pro squad @hbomaxbr e agora ninguém nos segura! vou comandar o programa Queen Stars, produção Max Originals, ao lado da minha querida @luisasonza e não poderia estar mais feliz por isso. Esse projeto super especial vai destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop. As gravações já começaram e tá tudo muito lindo!

já que não posso dar mais spoiler, que tal já acessar a plataforma e aproveitar os conteúdos de qualidade e que a gente ama?!”, escreveu.

Veja+: Pabllo fala de nova canção

Muitos seguidores adoraram a novidade e postaram mensagens de apoio e esperando pela estreia do programa.

“Não perco por nada” – Thelma Assis

“Vamos fazer uma dupla @neylima SOU A SEGUNDA VOZ TÁ MINHA SANDY” – David Brazil

“Ansioso” – Silvério Pereira

“Amei” – Fabrício Oliveira

“Tudooooo” – Aretuza Lovi

“Ai minha maravilhosa te amo tanto” – Gizele Oliveira

Astral

Nesta segunda-feira (28), os fãs de Angélica podem comemorar. A apresentadora anunciou no Instagram que vai comandar um programa na HBO Max, plataforma de streaming que chega ao Brasil na próxima terça-feira (29).

O programa, por sua vez, ainda não tem previsão de estreia.

Veja+: Angélica relembra participação em ‘Silvio Santos’ aos 15 anos

“Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui?”, contou.

“Essa super produção Max Originals só estreia mais pra frente, mas até lá não perca a chegada da HBO Max amanhã, 29 de junho, com muito conteúdo de qualidade!”, escreveu Angélica nas redes sociais.

Notícias Relacionadas