Pabllo Vittar comenta sobre discriminação e preconceito

Por - 26/05/18 às 21:00

Reprodução/Instagram/@pabllovittar

Mesmo com toda confiança e sucesso que Pabllo Vittar vem conquistando no mundo artístico, algumas atitudes preconceituosas ainda atingem a cantora. Os comportamentos adotados pelas pessoas que fazem criticas maldosas ao seu trabalho tem muita influência no seu dia-a-dia. A drag ainda destacou a importância de seus fãs, os quais ela nomeia de Vittarlovers.

“Ainda sofro com os comentários maldosos. As pessoas acham que só por ser artista é inalcançável, está blindada, não vai sofrer. É muito difícil fazer esse tipo de arte em um momento tão louco que estamos vivendo no mundo. .Sem o apoio e o carinho que os vittarlovers  me dão, já teria desmoronado há muito tempo”, declarou Pabllo, durante entrevista à revista Quem.

Falando das conquistas em sua carreira, ela ainda disse que acredita no potencial e que o seu trabalho seria a melhor maneira de combater o preconceito e mostrar para sociedade os esforços e as situações que são submetidas a comunidade LGBT.

“Isso nunca aconteceu no Brasil antes. Sou uma drag que faz shows no país que mais mata LGBTQ. No começo, eu não sabia se iria encontrar fãs ou pessoas com ódio. Eu subia no palco com medo de levar uma pedrada ou uma sapatada. Desacreditavam muito de mim. Ainda escuto muitas coisas ruins. Mas é esse tipo de coisa que me encoraja, cada vez mais, a fazer o meu trabalho e a não desistir”, afirmou a cantora.

Ainda sobre suas conquistas tanto na carreira como cantora e atriz, quanto, na vida pessoal, Pabllo pede respeito das pessoas e que elas tenham consciência que se a gente não melhorar nossas atitudes, só temos a afundar.

“Falta amor no coração das pessoas”, finalizou a atual apresentadora.

---

Tags:


×