Pabllo Vittar gera furor no Instagram com foto de cueca

Por - 22/06/18

Reprodução/Instagram/@pabllovittar

Nesta sexta-feira (22), Pabllo Vittar gerou comoção, no Instagram, com nova imagem. A drag queen aparece de cueca e camiseta, além de estar maquiada, mas sem peruca. Um look extremamente Eurythmics, andrógeno e incrível.

Nos comentários, além dos fãs dizendo coisas fofas, Pabllo também foi elogiada por Sabrina Sato.

“Corpo mais lindo”, comentou Sabrina na publicação de Vittar. A drag se sentiu extremamente lisonjeada e respondeu: “Quando você fala isso eu me sinto a mais linda do mundo. ”

Pabllo Vittar está sempre fazendo o uso de looks andróginos, brincando entre os gêneros com looks femininos, mas que se misturam ao corpo masculino. Em entrevista ao portal QUEM, ela comentou sobre sua identidade de gênero, se definindo como fluído.

“Eu sou um menino gay afeminado e drag queen que ama fazer o que eu faço, apesar de muitas pessoas ainda terem dúvida quanto à minha posição. Eu amo ser fluido. Eu amo transitar no masculino e no feminino. Eu acho que não tem esse negócio: é da menina, é do menino. Se todo mundo parasse para pensar no que é o fluido eu acho que a gente não tinha tanto preconceito", declarou Pabllo.

Comentário de Sabrina na foto de Pabllo Vittar

 

// lady boy

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

---

Tags: