Pabllo Vittar: ‘Sou igual paetê: quando não brilha, corta’

Por - 09/07/19 às 19:00

Reprodução / Instagram

Pabllo Vittar estampa a capa da nova edição da Revista 29HORAS carioca, que já está disponível para retirada gratuita nas salas de embarque e desembarque dos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Em uma entrevista exclusiva, a drag queen mais seguida do Instagram conversou de forma descontraída sobre o sucesso que vem alcançando a cada dia. Depois de diversos shows nas paradas LGBTQ+ dos Estados Unidos em junho deste ano, a artista confessou estar muito feliz em ver o público animado com suas canções.

“Eu tenho tido o prazer de levar minha música para outros países. Fico contente de ver nativos de diversos lugares consumindo minha música e entendendo a mensagem que quero passar”, afirmou. “Quando eu comecei, o meu foco era ser conhecida no meu bairro, não era nem na cidade. Mas agora eu sou conhecida fora do meu país. Fico muito feliz”, comemorou a cantora, natural de São Luís do Maranhão.

Diferente da drag, o rapaz Phabullo Rodrigues da Silva, de 24 anos, afirmou ser bem tranquilo, até mesmo mais caseiro.

“O Phabullo é muito tímido, gosta muito de ficar em casa… Já a Pabllo, não. A minha drag é extrovertida”, reforçou. E foi justamente pela tranquilidade que ele escolheu a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, para viver. “As pessoas me perguntam por que eu não moro no Rio ou em São Paulo, mas eu amo viver em um lugar tranquilo. Na minha rua não tem barulho e lá eu sou o Phabullo. Foi lá que tudo aconteceu”.

Fonte de inspiração para a comunidade LGBTQ+, Pabllo incentiva pessoas a se aceitarem do jeito que são. Sendo um nome forte no meio musical e na vida de quem vive com o preconceito.

“Quando eu era pequena, eu não tinha alguém que me representasse. Hoje, a minha maior alegria é receber mensagens de gente que diz que agora pode falar com a mãe sobre a sua sexualidade e que as coisas têm sido mais fáceis. Isso não tem preço. Nos shows que faço aqui e no exterior eu me sinto muito amada e abraçada. As pessoas vêm contar histórias e dizer que estão se aceitando e se amando”.

Desde a sua primeira aparição na mídia, em 2015, com o clipe Open Bar, que alcançou mais de um milhão de visualizações no Youtube em menos de um mês, Pabllo já cantou no Rock in Rio com a cantora Fergie, foi a primeira drag queen indicada ao Grammy Latino, deu dicas de maquiagem para o canal da Vogue americana e acumula parcerias de sucesso com artistas nacionais e internacionais.

Pronta para mais um trabalho, ela conta que o terceiro álbum de estpudio, intitulado 111, faz referência ao seu aniversário, qeu é no dia 1º de novembro.

“Sou de escorpião, nasci no dia de todos os santos, então, sou que nem paetê: quando não brilha, corta”, finalizou.

A edição paulistana da publicação traz ainda Isaac Azar, dono da rede de restaurantes Paris 6.

Cleo vira alvo de críticas e recebe apoio de famosos
João Vicente de Castro escreve textão de apoio a Cleo
Pabllo Vittar se empolga e mostra demais em premiação
Pabllo Vittar posa nua na cama e recebe 400 mil likes

---

Tags: