Pablo, o Rei da Sofrência, revela: ‘Nunca sofri por amor’

Por - 06/10/15 às 12:22

Divulgação

Um dos maiores sucessos dos últimos anos no meio da música é o cantor Pablo. Com um ritmo conhecido como “arrocha” em suas canções, Pablo ganhou o público cantando músicas de amor e ficou conhecido como o “Rei da Sofrência”.

Em conversa com OFuxico, Pablo contou o motivo que acredita ter feito o público gostar tanto de suas canções.

"Sofrência é aquela dorzinha de cotovelo que faz a gente lembrar daquele amor antigo. O amor tem muito disso. Eu costumo dizer que eu falo do amor, do modo como as pessoas sentem. Talvez, por isso, que o povo se identifique tanto”, afirmou.

Com canções compostas por parceiros que já conhecem o estilo de música que ele gosta, Pablo revelou que nenhuma delas é sobre experiências que ele passou na vida, já que, segundo ele, nunca sofreu por amor.

“Por incrível que pareça eu nunca sofri por amor. Casei com 15 anos com a minha mulher. Claro que a gente também se desentende às vezes, eu choro, mas é algo de casal. Sofro muito com a saudade da minha esposa e filhos quando estou na estrada, isso sim. Só tive a minha esposa de relacionamento sério. Antes foram aqueles romances corriqueiros de adolescente. Nada sério. Amor mesmo, só por ela”.

Pablo ainda revelou que não tem nenhum problema em ver suas canções na voz de outros cantores, como já aconteceu no caso de Gusttavo Lima, e ainda contou que são seus maiores ídolos no meio da música.

“Zezé Di Camargo e Luciano. Hoje, somos amigos. Aqueles de se falar todos os dias. Foi um dos maiores presentes de minha vida ter eles tão próximos”, disse.

Pablo ainda contou que só tem a agradecer o sucesso que vem fazendo ainda mais por uma de suas músicas estar na novela I Love Paraisópolis, da Rede Globo.

“É muito importante para a carreira do cantor ter uma música em uma novela, ainda mais da Rede Globo. Fiquei feliz. Agradeço a Deus por todas as bênçãos que ele tem me concedido. ‘Por que Homem não Chora’, foi um dos maiores hits de minha carreira”, afirmou.

 E, como todo artista de sucesso, Pablo também enfrenta o assédio das fãs e até sofre com algumas que são mais empolgadas, mas o cantor acredita que, quando o amor pelo artista é verdadeiro, tudo é bem-vindo.

“Elas (as fãs) são bem ousadas, mas lido tranquilamente. É carinho. Se não fossem os fãs, o que seria de um artista? Sou grato por tudo. Gosto demais deste carinho, das loucuras. Elas jogam calcinhas e sutiã no placo, que tiram ali na hora e nos dão. É muito divertido. Tem umas que se escondem no banheiro do camarim, que apertam até sangrar, que arranham. Mas, toda forma de amor, é muito bem-vinda”, finalizou o cantor.

 

Cléo Pires vira recheio de sanduíche com Fábio Jr e Fiuk
Joe Jonas está vendendo sua casa de Los Angeles
Ex-namorada de Jim Carrey era casada com outro homem

---


×