Padre chama a atenção em nova temporada do MasterChef

Por - 07/03/18 às 08:32

Divulgação/Carlos Reinis/Band

Estreou na noite de quinta-feira (06) a quinta temporada do MasterChef Brasil, reality gastronômico exibido na Band. A atração revelou um novo sistema de seleção: 38 cozinheiros amadores se enfrentaram em duelos. Os 16 melhores serão os competidores do reality. 

Entre os apresentados, havia um padre, major da Polícia Militar, personal trainer, professor de basquete, uma coreana, uma modelo angolana e um candidato que entrou no estúdio rodando bambolê. Eles foram desafiados a fazer um prato específico, em 45 minutos, a pedido de Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. 

Tensos, dois participantes cortaram a mão e precisaram de atendimento médico. Terminados os duelos, os participantes iam para o lado de fora e eram recepcionados pela família ou amigos.

Mas a noite foi mesmo do padre Evandro Luís, de 40 anos. Morador da cidade do Tietê, no interior paulista, ele se inscreveu no programa determinado e realizar  um sonho. 

"Padre também pode ser competitivo. Dizem que padre é bonzinho, mas não pisam no meu calo, não. Quero agregar a cozinha a minha vida. Posso trabalhar em um restaurante e também na igreja", disse.

Ele venceu a disputa com um gaúcho de 62 anos. Ana Paula Padrão brincou. 

"Agora o 'MasterChef' está abençoado".

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.