Padre em The Walking Dead, Seth Gilliam é preso por dirigir bêbado
Por Redação - 05/05/15 às 17:37
Nem tudo que se vê nas telinhas é verdade, mas às vezes, dramaturgia e realidade se confundem – ou ficam um tanto irônicas juntas. Foi o caso do ator Seth Gilliam, que foi detido nos Estados Unidos por dirigir acima da velocidade pelas ruas da cidade de Peachtree, na Georgia, interior dos Estados Unidos.
Acontece que o artista interpreta o Padre Gabriel em The Walking Dead, exibido no Brasil pela Band. Ele foi acusado de ter tomado três cervejas e um shot, como confessou. Seth foi preso e, depois de uma revista, um cigarro de maconha foi encontrado no veículo do artista.
A polícia o encaminhou para a delegacia e o ator precisou pagar uma fiança de quase 10 mil dólares para sair da prisão. A história fica ainda mais irônica, porque o artista representa um policial no seriado The Wire, que vai ao ar nos Estados Unidos.
Zumbis no metrô! Pegadinha de Silvio Santos ‘bomba’ na Internet e na imprensa internacional
Game of Thrones foi a série de TV mais pirateada de 2014
Terry Crews malha em academia da Barra da Tijuca
Netflix pretende estrear filmes junto com os cinemas em 2015
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.