Padre Fábio de Melo detona a Vale após tragédia em Brumadinho
Por Redação - 29/01/19 às 14:50
Assim como muita gente, o Padre Fábio de Melo decidiu usar as redes sociais, na hora de comentar sobre a tragédia ocorrida em Brumadinho, no estado de Minas Gerais. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o religioso chegou a compartilhar uma matéria, afirmando que a empresa Vale vai doar a quantia de R$ 100 mil, para cada família das pessoas que morreram, após o rompimento da barragem.
“Doar? Um bandido entra na sua casa, rouba tudo o que você tem, mata pessoas da sua família, destrói o seu espaço emocional, memórias, depois ele volta e diz que vai deixar um dinheirinho para você recomeçar a vida. Que bandido caridoso!”, chegou a escrever ele, na ocasião.
Por meio da internet, o Padre ainda comentou sobre a atual situação do País.
“São monarcas sob o disfarce republicano”, declarou o religioso.
Padre Fábio de Melo se arrepende de ter escutado Jenifer. Entenda!
Angélica solta a voz com Padre Fábio de Melo e diverte seguidores. Veja!
Padre Fábio de Melo opina sobre João de Deus
Doar?
Um bandido entra na sua casa, rouba tudo o que você tem, mata pessoas da sua família, destrói o seu espaço emocional, memórias, depois ele volta e diz que vai deixar um dinheirinho para você recomeçar a vida.
Que bandido caridoso! https://t.co/OY3iaIr4mZ— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 29 de janeiro de 2019
Alguns poderosos tendem a se interpretar como se interpretavam no passado os senhores de engenho. Carregam a pretensão de que são de uma casta superior, e consideram as pessoas que trabalham para gerar suas riquezas como escravas. Distribuem migalhas e se acham caridosos.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 29 de janeiro de 2019
As oligarquias políticas também não fogem à regra. Pais corruptos que se mantiveram a vida inteira no poder, fazem de seus filhos sucessores. Sempre a partir de seus currais eleitorais. Eles também se acham e agem como senhores de engenho. E é lamentável ver que tem dado certo.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 29 de janeiro de 2019
Durante muito tempo essas oligarquias foram cortejadas em seus estados. Acobertadas das imundícies que praticavam nos bastidores do poder, só saiam no meio do povo em tempo de eleições.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 29 de janeiro de 2019
São monarcas sob o disfarce republicano. Ainda se sentem reis que gravitam acima das leis e das regras.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 29 de janeiro de 2019
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.