Padre Fábio de Melo usa a web para se defender de acusação
Por Redação - 27/06/16 às 18:05
Nesta segunda-feira (27), o Padre Fábio de Melo se envolveu em mais uma polêmica. Depois dos boatos do falso casamento, ele está sendo acusado de machista após cair nas redes uma pregação feita em 2007.
Na apresentação, ele diz: “Eu sempre digo, as mulheres que são agredidas fisicamente pelos seus maridos, no dia em que ela recebe a primeira agressão, ela que vai determinar para ele se ele vai ter o direito de agredi-la a vida inteira ou não. É o jeito como ela olha para ele. Não é nenhuma palavra, nenhum grito que vai dizer ‘não me bata’, mas é o seu jeito de ser mulher. O agressor só se torna agressor porque a vítima autoriza.”
O padre acabou recebendo inúmeras críticas e resolveu usar o Twitter para se defender.
“Peço perdão. Eu nunca pretendi dizer que a vítima é culpada. Apenas salientei que a não denúncia reforça o agressor. É muito desconfortável ser promotor do que abominamos. Culpar a vítima é abominável. Se fui infeliz na linguagem, resta-me retratar”, escreveu.
"Sempre refleti sobre o risco que uma relação afetiva tem de evoluir para o sequestro da subjetividade. Cresci entre as minorias. Nunca me distanciei dos sofrimentos que vi de perto. Por isto faço questão da retratação", completou.
Padre Fábio de Melo esclarece boatos de seu casamento
Todo estiloso, Padre Fábio de Melo prestigia gravação de DVD
Pe. Marcelo Rossi faz conta no Instagram: 'Ordem do Senhor'
Padre Fábio de Melo chama Evaristo Costa para comer 'podrão'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.