Padre Marcelo Rossi: “Cheguei a usar anabolizantes”

Por - 29/04/12 às 22:39

Ag.News

Quem vê o padre Marcelo Rossi em suas missas não acredita que ele já foi um viciado em musculação, e chegou a fazer coisas terríveis, que podiam leva-lo à morte. Na noite deste domingo (29) no programa Fantástico, exibido pela Rede Globo, o padre deu um depoimento bombástico no quadro O Que Vi da Vida. Ele falou sobre como era sua rotina antes de descobrir a vocação religiosa e de onde tirou inspiração para se tornar um dos membros mais conhecidos e respeitados da Igreja Católica.

Contou que antes era obcecado por seu corpo e malhava durante horas, todos os dias da semana, almejando alcançar uma forma física invejável. Comia 60 claras de ovos por dia e confessou que chegou a fazer coisa pior para ficar fortão.

"Eu tomava anabolizantes. Usei por cerca de dois a três anos", revelou o padre.

Ele comentou que, ao ver Ayrton Senna agradecendo a Deus por sua vitória em uma das corridas de Fórmula-1, percebeu o quanto era narcisista e, naquele dia, decidiu mudar o rumo de sua vida.

"Minha família sempre teve uma base religiosa. Uma tia católica me dizia que um dia eu viraria padre. Eu pensava que ela estava louca, mas aquilo me marcou e ficou na minha cabeça. Pouco tempo depois, lá estava eu usando a batina", contou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.