Padre Marcelo Rossi chora durante entrevista. Saiba o motivo!

Por - 09/03/23 às 10:10

Cinegrafista, padre Marcelo Rossi e repórter João Britto, da TV Gazeta, abraçadosO sacerdote se emocionou com a história do repórter - Foto: Divulgação

O evento que marcou o lançamento de um novo livro do padre Marcelo Rossi, em um shopping de Vila Velha, na Grande Vitória, no Espírito Santo, acabou se tornando um momento de grande emoção para o público que assistiu à cobertura ao vivo no telejornal ES1, na quarta-feira, 08 de março.

Leia +: No livro anterior, padre Marcelo citou namoradas

O religioso, que perdeu o pai em outubro do ano passado, entregou um exemplar do livro “Menos É Mais”, que reúne diversas mensagens espirituais, com dedicatória ao repórter João Brito, da TV Gazeta.

Por conta do Dia Internacional da Mulher, o sacerdote sugeriu que o repórter desse o livro de presente para a mãe, mas João disse ao padre que a havia perdido há sete anos.

“Padre, o senhor não sabe a honra que estou tendo agora. Infelizmente, eu perdi minha mãe há alguns anos, mas esse recado aqui, você o autografou, você falou aqui a página e eu vou ler com muita calma e muita observação. Ela era uma grande fã do senhor. Além da página estar marcada, meu coração está marcado”, disse João.

Emocionados, o repórter e o padre se abraçaram. “Você entendeu, né? Seu Antônio Rossi, que saudade. Mulheres, amem. Meu pai me ensinou uma coisa ‘eu te amo’. Isso não tem preço”, destacou o sacerdote.

“Muitas vezes somos expostos a sentimentos desconhecidos e ficamos sem compreender o momento pelo qual passamos. Saiba que tudo nos é revelado na força do Espírito Santo. É só confiar no Senhor”, dizia a mensagem deixada pelo padre.

PAI INSPIROU O PADRE MARCELO ROSSI

No começo da entrevista, o repórter perguntou qual foi a inspiração para escrever a obra.

“Na verdade, ano passado, antes de saber da doença do câncer, ele (o pai do religioso) tinha dado a ideia do livro. Meu pai veio a falecer já há cinco meses. A falta que ele faz aqui vocês não têm noção. Mas a alegria de poder estar aqui… Eu tô fazendo algo em homenagem a ele”, disse.

O sacerdote continuou: “Eu tô pegando o livro, e pedindo as pessoas para escolherem a página de oração, que assim que meu pai me ensinou. E ao invés de colocar a dedicatória na primeira página. Esse aqui vai ser seu tá? Na verdade, não é seu, não. Você me permite? É pra sua mamãe. Depois você dê pra ela. Você quer ler agora?”, disse.

O sacerdote externou ainda seu desejo de que mais pessoas tivessem acesso ao livro para que as ajude a enfrentar à depressão, pelo que passou, e também pelo luto, que está passando.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino