Padre Marcelo Rossi recebe prêmio do Papa Bento XVI
Por Redação - 21/10/10 às 08:23
O padre Marcelo Rossi foi a Roma, especificamente ao Vaticano, receber o prêmio Evangelizador Moderno, das mãos do Papa Bento XVI. Em conversa com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o padre afirmou que o prêmio é um ‘cala-boca’ para muita gente.
“Lembra quando o Papa foi ao Brasil e eu não pude estar lá com ele por causa do ciúme interno? Hoje, calei a boca de muita gente, porque ele reconheceu o meu trabalho", disse.
Mudando um pouco de assunto, o padre Marcelo também comentou a discussão religiosa presente nas campanhas políticas de José Serra e Dilma Rousseff.
“A Igreja não tem partido. Foi feito um panfleto contra tal candidato. Aí é partido, né? E, que eu saiba, pelo menos, a Igreja Católica não faz isso. Conversei com dom Cláudio Hummes (ex-prefeito da Congregação para o Clero) aqui no Vaticano e ele foi bem claro: a Igreja deve ficar na dela", declarou.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.