Pai abre nova investigação sobre a morte de Brittany Murphy
Por Redação - 13/01/12 às 13:07
O pai de Brittany Murphy, Angelo Bertolotti, entrou com uma ação contra o escritório do Coroner de Los Angeles e a polícia de Los Angeles, em uma tentativa de levá-los a fazer testes toxicológicos adicionais em uma amostra de cabelo da estrela, assim como reabrir a investigação sobre sua morte.
A autópsia em Brittany concluiu que ela morreu de anemia, pneumonia e excessiva utilização de medicamentos de prescrição, em dezembro de 2009. Cinco meses depois, seu marido, Simon Monjak, também morreu, da mesma causa.
Ambos, Angelo e mãe de Brittany Sharon Murphy, acreditam que as mortes foram causadas por mofo tóxico.
"Anos depois da morte prematura de minha filha, exames toxicológicos em seu cabelo ainda não foram concluídos. O gabinete do Coroner de Los Angeles e a polícia de Los Angeles admitiram que esses testes não foram feitos e se recusaram a conduzi-los”, disse Angelo em um comunicado.
"Neste momento, estou pedindo ao tribunal para intervir e obter amostras testadas de forma independente. O cabelo e os tecidos de Brittany estavam prestes a serem destruídos, mas eu paguei para tê-los preservado, para que eles pudessem finalmente ser examinados. Eu não vou descansar até que a morte prematura de minha filha seja devidamente investigada, o que não aconteceu até agora. Seu caso merece mais do que um olhar superficial. "
A ação foi arquivada em menos de um mês, depois que Sharon entrou com uma ação no Los Angeles Superior Court contra um escritório de advocacia que a representou em um caso envolvendo a casa em Hollywood Hills, onde ela e sua filha viviam.
+ MÃE CULPA MOFO TÓXICO PELA MORTE DE BRITTANY MURPHY
Sharon insiste em defeitos na casa levaram a morte de sua filha e, embora tenha aceitado um acordo com os construtores pelas falhas na propriedade, ela não sabia que tinha renunciado ao seu direito de processá-los por homicídio culposo.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.