Pai acha que morte de Michael Jackson foi uma conspiração assassina
Por Redação - 10/02/10 às 11:22
Joe Jackson veio a público com uma teoria conspiratória sobre a morte de seu filho Michael Jackson, ocorrida em junho de 2009. Ele está convencido de que o médico do Rei do Pop, Dr, Conrad Murray, acusado de homicídio involuntário na última segunda-feira (8), faz parte de um grupo de pessoas que tramou a morte do cantor.
No programa Larry King Live, transmitido na última segunda-feira (8), horas depois do Dr. Conrad Murray ter se declarado inocente da acusação de homicídio involuntário na corte, o patriarca da família Jackson se disse desapontado pelo médico não ter sido acusado de assassinato.
Joe disse a King que se Murray recebesse uma acusação de assassinato pensaria duas vezes se continuaria protegendo quem quer que esteja envolvido na morte de Michael.
“Eu estava procurando por justiça. Para mim, isso só aconteceria se houvesse uma acusação de assassinato.”
Jackson acha que é preciso apertar o médico para que ele revele quem mais fazia parte da trama para matar Michael.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.