Pai afirma que morte de Lachlan Foote foi por overdose de cafeína

Por - 08/07/19 às 14:05

Reprodução/Facebook

O pai do músico australiano Lachlan Foote, morto em 1 de janeiro de 2018, usou sua página no Facebook para falar sobre a morte do filho. 

Lachlan afirma que o rapaz, morto um dia depois de completar 22 anos, sofreu uma overdose de cafeína. Nigel Foote disse que teve acesso ao atestado feito por profissionais, revelando uma presença atípica de cafeína no corpo do rapaz.

Segundo Nigel sua intenção em tornar público o resultado do exame é para ajudar a salvar a vida de mais pessoas e alerta que uma vitamina consumida pelo filho na véspera de sua morte foi a responsável pelo ocorrido, pois uma colher do pó da vitamina equivaler a 50 xícaras de café.

“É provável que o Lachlan jamais tenha lido os alertas presentes no rótulo e não tivesse conhecimento de seus perigos. Temos certeza que esse foi um erro trágico e inocente. No entanto, é escandaloso que esse produto já não tenha sido banido na Austrália – assim como na América. É insano que algo tão perigoso esteja tão facilmente disponível”, diz parte do texto, finalizado com a seguinte frase:
 
“Nigel vive nos nossos corações, em fotos e nas estrelas”.
 
Depois, Nigel agradeceu os compartilhamentos da sua postagem e mostrou uma das apresentações do filho:

"Obrigado a todos por todas as suas partilhas do FB (5000 agora) que realmente têm focado a atenção da mídia em pó de cafeína pura – graças a vocês!".

---

Tags:


×