Pai compara vício de Charlie Sheen ao câncer

Por - 22/02/11 às 14:32

Reprodução

Martin Sheen, veterano ator de Hollywood que é também pai de Charlie Sheen e Emilio Estevez, disse que o vício de seu filho em cocaína é como um câncer e insiste que o ator precisa de atenção e amor.

O ator de Two and a Half Men está em tratamento de reabilitação em sua casa de Los Angeles e vive envolvido em problemas com a polícia por conta da cocaína e também do álcool.

Martin diz que está tentando apoiar Charlie de todas as formas possíveis e espera que ele se recupere integralmente.

Sheen disse à Sky News:

“ Ele é um homem extraordinário. Se tivesse câncer, como o trataríamos? A doença do vício é uma forma de câncer e você tem que dar a mesma medida de atenção e amor e os colocar para cima e isso é o que fazemos com ele.”

O ator continuou:

“A gente não está na mesma jornada o tempo inteiro. Temos que amá-lo mais. Temos que estar mais presentes.”

Emilio Estevez, irmão de Charlie que também é ator revelou que se acostumou a acompanhar de perto o comportamento de Sheen e acrescentou:

“Você se acostuma. Depois de 30 ou 40 e poucos anos, você acaba ficando imune, eu acho.”

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.