Pai conta que Amy Winehouse abrigou sem-teto por seis meses
Por Redação - 21/11/12 às 09:00
Mitch e Janis Winehouse posaram para fotos durante um evento da Amy Winehouse Foundation, ocorrido nesta terça-feira (20), no hotel Dorchester de Londres.
O pai de Amy contou à imprensa que certa vez a cantora convidou uma jovem moradora de rua para viver em sua casa por seis meses. Amy gostava tanto de ajudar jovens necessitados que não teve dúvidas ao ver a mulher dormindo na rua e a levou para casa, para a surpresa de seu pai Mitch Winehouse.
"Ela teria gostado de todo o apoio que estamos dando aos jovens, porque uma parte do que fazemos é ajudar instituições de caridade de sem-teto. Ela teve uma desabrigada vivendo com ela por mais de seis meses, o que foi um pouco estranho. Tudo começou quando ela estava no apartamento no West End (de Londres) e Amy estava dormindo no andar de cima e (encontrei) esta menina andando pela casa e eu disse, 'Oi como você está?' Eu não queria dizer, 'O que você está fazendo aqui, quem é você?' Você sabe . Quando [Amy] finalmente decidiu acordar, eu lhe disse, 'Quem é essa jovem? " e ela disse: 'Ela é uma sem-teto e eu estou cuidando dela.'"
A fundação, criada em memória da cantora após sua morte prematura em julho de 2011 aos 27 anos, oferece apoio e aconselhamento às pessoas sem abrigo, bem como abrigo durante todo o inverno.
Casa de Amy Whinehouse vai a leilão
Green Day faz tributo à Amy Winehouse em seu novo álbum
Vestido de casamento de Amy Winehouse com Blake Fielder-Civil é roubado
Trajetória de Amy Winehouse vira espetáculo de teatro
Ex-marido admite que introduziu Amy Winehouse nas drogas pesadas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.