Pai de Amy Winehouse fala que ainda conversa com a cantora, morta há três anos
Por Redação - 23/07/14 às 21:00 - Última Atualização: 8 julho 2024
Mitchell Winehouse ainda fala com sua filha falecida, Amy. O patriarca do showbiz, que perdeu a cantora de “Valerie” por uma intoxicação por álcool em julho de 2011, admitiu que ele ainda pode sentir a presença da filha próxima a ele e ouvir suas palavras de encorajamento toda vez que sobe no palco.
Sentindo a Presença de Amy no Palco
“Ela está perto de mim toda vez que eu subo no palco”, disse ele ao jornal The Sun. “Ela está lá com certeza. Eu noto a presença dela, sinto ela. Agora mesmo, ela está aqui dizendo: ‘Apenas continue com isso, pai’. Eu estou sempre falando com ela, o dia todo, todos os dias.”
Mitchell detalha a jornada de Amy no além e sua própria transformação após a perda da filha
Mitchell Winehouse, pai da falecida cantora Amy Winehouse, ofereceu um vislumbre comovente da jornada de sua filha no além e sua própria transformação pessoal desde a trágica morte dela aos 27 anos.
Em entrevista recente, Mitchell revelou que Amy, inicialmente tomada pela raiva por sua partida prematura, encontrou mais paz e estabilidade em sua vida após a morte.
“Seu falecimento foi um erro, e ela estava muito brava e chateada com isso no início”, disse ele. “Eu podia sentir sua raiva” e apesar da dor persistente pela perda da talentosa cantora de “Back to Black”, Mitchell encontrou consolo em sua missão de honrar a memória da filha através da Amy Winehouse Foundation.
A instituição de caridade leva viciados em recuperação para escolas para compartilhar suas histórias e experiências com os alunos, com a esperança de prevenir que outros jovens sigam o mesmo caminho trágico de Amy. Mitchell confessou: “Antes da morte dela, eu não era muito engajado em nada.”
A dedicação de Mitchell à fundação o aproximou da comunidade e lhe proporcionou um senso de propósito renovado. Através de seu trabalho, ele busca homenagear o legado de Amy e inspirar outros a superarem seus desafios.
O Poder da Transformação e da Esperança
A história de Mitchell serve como um lembrete comovente do poder da transformação e da importância de encontrar significado em meio à dor. Sua jornada demonstra que mesmo diante da perda mais profunda, a esperança e a compaixão podem florescer, iluminando o caminho para um futuro melhor.
E isso mudou a minha vida. Após a morte de Amy, senti a necessidade de fazer algo significativo, o que levou à criação da Amy Winehouse Foundation. Quem iria ter pensado que em três anos nós teríamos atingido tanto? Eu sei que Amy está muito orgulhosa. Ela não iria querer que nós nos afogássemos em sofrimento”, disse ele.
Nesta quarta-feira, dia 23, passaram-se três anos desde o trágico acontecimento em que Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa.
Podem transformar Amy Winehouse em um holograma.
Amy Winehouse ganhou mais dinheiro depois de morrer
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.