Pai de Amy Winehouse guarda músicas inéditas da cantora

Por - 30/12/12 às 17:23

Grosby Group

Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, revelou que tem em seu poder vários temas que ela gravou meses antes de sua trágica morte. Ele espera que esse material, no qual Amy dá voz à música da Orquestra Juvenil de Jazz, venha à luz algum dia, mas não sabe se a gravadora programará seu lançamento oficial.

 
Em declarações à imprensa inglesa, Mitch comentou:
 
"Tenho um material que minha filha gravou com a Orquestra Juvenil de Jazz. Não é muito, mas há várias músicas destacadas. Eu gostaria que fossem publicadas, embora não sei o que vai acontecer, pois essas decisões são da gravadora. Em todo caso, o legado musical de Amy é grande para que sua memória continue viva para sempre", conta.
 
Embora o pai de Amy ainda não entenda a morte de sua filha, Mitch disse que encontra apoio emocional nos CDs que a estrela do soul lançou em vida, Frank e Back to Black, dois trabalhos que a cada dia o fazem apreciar com mais intensidade a qualidade artística da filha.
 
"Quando minha filha estava viva, eu me preocupava com ela, cuidando e tentando ajudá-la com seus problemas. Quase não tive oportunidade de parar e refletir como ela era boa artista, e agora que ouço seus CDs me dou conta de que ela era a cantora com mais talento na história da música", considera o pai.

 

Pai de Amy Winehouse reclama de reabertura de investigação sobre morte da cantora
Casa em que Amy Winehouse morreu é vendida por R$ 6,5 milhões
Pai impede estreia de peça dinamarquesa sobre Amy Winehouse
Pai quer George Clooney interpretando-o no filme de Amy Winehouse
Pai conta que Amy Winehouse abrigou sem-teto por seis meses


×