Pai de Amy Winehouse procurou uma médium após a morte da filha
Por Redação - 26/07/11 às 11:00
O pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse, pretende manter contato com a estrela do soul, mesmo após a morte de sua filha, que foi encontrada morta em sua casa no último sábado (23), em Londres.
Pouco tempo depois que soube da morte de Amy Winehouse, Mitch telefonou para a médium que era de Princesa Diana, Sally Morgan. Ele ligou para ela, antes de pegar o voo de volta para casa.
Sally, de 59 anos, disse que se ofereceu para ajudá-lo a entrar em contato com sua filha no além, mas que o está confortando como amiga. “Eu estou confortando-o como uma amiga, mas, se a minha capacidade como médium pode servir de conforto para ele, então eu vou ajudá-lo”, disse Sally.
Veja também:
Tudo sobre a morte de Amy Winehouse – Cobertura completa
TV Fuxico: Veja cenas de Amy Winehouse abandonando o show em Dubai
TV Fuxico: Amy Winehouse: shows, sucesso e suas histórias polêmicas
TV Fuxico: Fã folgado invade o carro de Amy Winehouse
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.