Pai de Ana Clara trabalha como motorista de aplicativo

Por - 14/04/19 às 13:00

Reprodução/Instagram/

O analista de sistemas Ayrton, pai de Ana Clara, contou ao jornal Extra que tem dado expediente no Rio como motorista de aplicativo de transporte privado.

"Eu optei por dar uma descansada nesse período de um ano após o programa e recebi uma proposta de trabalho da mesma empresa que eu trabalhava antes de entrar no 'BBB', só que para ganhar metade do salário de antes. Para eu não ficar sem fazer nada, resolvi trabalhar uma vez ou outra com o aplicativo de transporte. É um trabalho que não tem estresse. E é uma diversão, uma forma de ganhar dinheiro e ocupar a minha mente", conta ele, que costuma circular pela Zona Oeste, perto de casa, pela manhã, até o início da tarde. "Alguns me reconhecem. É um barato", disse.

Desde que saiu do reality show, ele também vem aproveitando os louros da exposição para faturar com publicidade no Instagram.

"Meu objetivo nunca foi ser digital influencer, mas eu fiz uns trabalhinhos para algumas marcas, além de fazer presenças vips. É mais difícil ter trabalhos nessa área por conta da minha idade. Não são as mesmas propostas que pintam para a Ana Clara, Gleici, Wagner, Lucas, por exemplo. Os trabalhos que eu fiz, deu para segurar minha onda nesse tempo, mas não foi nada muito grande, nem de muito dinheiro".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.