Pai de Andressa Urach se defende e faz novas revelações
Por Redação - 01/09/15 às 15:04
Na noite da última segunda-feira (31), Luciana Gimenez recebeu com exclusividade no palco do Superpop o aposentado Carlos Alberto Urach, pai de Andressa Urach, que acaba de lançar uma polêmica biografia, "Morri para Viver", na qual ela faz revelações bombásticas sobre o seu passado.
Acusado na publicação de ser um pai ausente, Carlos Alberto confessou ter registrado a garota quando ela já tinha seis anos, mas negou ter rejeitado a filha em qualquer momento desde o seu nascimento.
"O que mais me magoa é que ela sempre participou da família, desde pequena. Foi criada no meio de seus primos. Eu a registrei, paguei pensão, fiz festa de 15 anos e conheci o meu neto. É bem diferente do que ela fala", afirmou.
Ele também contou que não irá ler o livro da filha e ressaltou não entender o porquê de ser citado de modo negativo na obra. "Sinto que fui sim um bom pai para ela. Nós morávamos longe e naquela época não existia guarda compartilhada. Mesmo sem a Justiça envolvida nisso, quando chegava a época das férias, que não atrapalharia os estudos dela, eu ia buscá-la. Ela falou sobre mim no livro porque não tinha mais o que falar", disse.
Na biografia, Andressa revela que teria um 'trauma' com seu pai e que se sentiu extremamente rejeitada e carente durante seu crescimento. Quando pressionado sobre isso, Carlos Alberto mostrou os recibos de pagamento de pensão e cartões de Natal e Dia dos Pais que Andressa teria lhe dado ao longo da infância para comprovar o carinho e o contato que existia entre ambos e disparou: "Criança não sabe o que se passou, né? Com certeza, a mãe dela mudou a história".
Questionado a respeito do que poderia ter motivado a filha a escrever o livro e relatar tantos acontecimentos chocantes, Carlos defendeu que a publicação seria uma forma de aliviar o sofrimento de Andressa e chamar a atenção para sua conversão à religião evangélica.
Porém, ele confessou estar magoado com as histórias que atingiram sua família. "Ela se meteu com drogas, estava com depressão. Foi um modo dela desabafar. Acredito que ela vai ser uma pastora e precisava ter alguma coisa para colocar no livro, mas não precisava ter falado sobre a família. Fiquei muito magoado, mas quero vê-la bem sempre. Ela é o meu xodó", disse.
Ao final do programa, Luciana Gimenez pediu que ele comentasse uma das mais chocantes revelações do livro: a de que Andressa teria perdido a virgindade com seu meio irmão, depois de ficarem bêbados numa festa.
"Meu filho tomava remédio controlado e não podia beber. Eu não posso afirmar nada, porque eu não estava junto, mas, como pai, eu acredito que não. Cabe a ele vir a público e dizer que 'não aconteceu', como ele disse quando eu perguntei. Eu tenho palavras de dois filhos, um dizendo que sim e outro dizendo que não", finalizou.
Andressa Urach: 'Hoje consigo me enxergar fora da mídia'
Andressa Urach aposta em look discreto para lançar biografia
Urach revela que foi alvo de macumba de outra prostituta
Andressa Urach posa no espelho e não esconde sua felicidade
Andressa Urach recebeu R$ 80 mil por namoro armado
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.