Pai de Angelina Jolie defende Trump em eleição americana

Por - 15/10/16 às 13:55

Grosby Group

A eleição nos Estados Unidos deste ano está mexendo não só com políticos, mas com muita gente influente fora deste meio. Depois de Robert De Niro apoiar a campanha de Hilary Clinton, agora foi a vez de Jon Voight, pai de Angelina Jolie, mas apoiando Donald Trump.

Enquanto De Niro fez vídeo dizendo que queria "socar a cara de Trump", Jon Voight atacou Hilary Clinton e até falou mal de De Niro, seu companheiro de profissão.

No vídeo, intitulado “Apelo para salvar a América", Jon Voight diz: "Que Deus proteja a verdade e que Donald Trump vença essa campanha, ele vai salvar a nossa América, e ele certamente irá torná-la grande novamente".

O pai de Angelina Jolie ainda atacou o ator Robert De Niro lembrando os eleitores de seu privilégio como membro da elite da indústria. "Robert De Niro é um milionário… e não tolera qualquer pessoa com uma opinião diferente", disse.

No final, ele falou sobre questão dos refugiados e criticou Hilary fortemente. "Milhares de refugiados vão inundar nossa nação e ninguém vai saber diferenciar os bons dos maus. Isso vai matar a nossa economia, que está em um momento complicado agora, nos anos da presidência de Obama. E Hillary se orgulha de continuar o legado de Obama".

Confira o vídeo!

---

Tags: