Pai de Beyoncé quer provar que não roubou dinheiro da filha
Por Redação - 12/07/11 às 23:54
Mathew Knowles, que era o empresário de sua filha Beyoncé até pouco tempo atrás, quer tentar provar que não roubou a filha. De acordo com o site TMZ, Matthew deu entrada em documentos legais que explicam que sua demissão do posto de empresário de Beyoncé não aconteceu por causa de roubo.
Nos documentos obtidos pelo tabloide, o ex-empresário acusa a produtora Live Nation Entertainment de querer “se aproveitar” da turnê mundial de Beyoncé, em 2011. O pai de Beyoncé ainda afirmou que a produtora disse para a cantora que ele havia roubado dinheiro em sua última turnê, recursos que não eram dele de direito.
Depois das acusações, uma empresa de advocacia realizou uma auditoria e constatou que Mathew realmente havia roubado a própria filha. Após isso, Beyoncé decidiu despedi-lo pouco tempo depois. Para ocupar o posto do pai, ela contratou um empresário que já havia trabalhado na Live Nation.
Mathew ainda insiste que as acusações são falsas e pediu para que o juiz lhe dê a oportunidade de fazer um interrogatório com várias pessoas que trabalham na produtra para determinar se ele realmente é o culpado.
A assessoria de imprensa da cantora foi procurada pelo TMZ, mas não se pronunciou sobre o assunto.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.