Pai de Britney Spears sobre saúde mental da cantora: ‘Mais sério do que imaginam’
Por Luigi Civalli - 23/08/21 às 20:00
Jamie Spears, pai de Britney Spears, revelou que as lutas da filha contra “vícios e problemas de saúde mental” são muito mais sérias do que o público imagina. Ele entregou documentos à Justiça onde afirma que as pessoas iriam “elogiá-lo”, caso soubessem de informações “altamente sigilosas” sobre a gravidade da os problemas da cantora.
Em um trecho do documento de 15 páginas enviado ao Tribunal do Condado de Los Angeles, ele disse: “Se o público soubesse todos os fatos da vida pessoal da Sra. Spears, não apenas seus altos, mas também seus baixos, todos os vícios e problemas de saúde mental com os quais ela tem lutado, e todos os desafios da tutela, eles iriam elogiar o Sr. Spears pelo trabalho que ele fez, e não o difamar”.
Jamie Spears ainda negou estar no controle do plano de medicamentos prescritos para Britney e disse que a medicação foi supervisionada pelo antigo tutor, Jodi Montgomery.
Vale lembrar que, recentemente, Spears reclamou de ter sido forçada a tomar drogas estabilizadoras de humor, como o lítio, usado como antidepressivo, durante uma recente audiência no tribunal.
Britney Spears ainda disse que seu tratamento foi acordado com Jodi Montgomery, o falecido psiquiatra de Britney, Dr. Benson, seu ex-advogado Sam Ingham III e outros especialistas médicos.
VEJA TAMBÉM
Britney Spears é acusada de agressão por funcionária, diz site
Drew Barrymore abre o jogo sobre silêncio a respeito de Britney Spears
Pobre? Britney tem menos de US$ 3 milhões na conta
O pai de Britney ainda enfatizou que seu único objetivo era “salvar” sua filha: “Não há dúvida de que a tutela salvou a Britney Spears do desastre, lhe deu apoio quando ela mais precisava, a protegeu de possíveis danos e facilitou o ressurgimento de sua carreira.”
Nos documentos, ele ainda reconheceu que algumas atitudes fizeram com que Britney Spears se sentisse “limitada”, mas os médicos elogiaram o tratamento e que isso ajudou a protegê-la da automutilação.
Agora, como já foi informado no início do mês, Jamie Spears está disposto a se afastar do cargo de tutor para evitar que sua filha tenha que lidar com uma desgastante “rivalidade pública” entre eles.
Vale lembrar que Britney Spears está sob tutela desde o ano de 2008.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Sérgio Reis se irrita e quase para entrevista, após pergunta sobre áudio vazado
Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação da cantora
Stormi, filha de Kylie Jenner, já sabe que a mãe está grávida
Sasha Meneghel comemora três meses de casamento com cliques inéditos
Maria Maya assume novo amor, após separação de Larissa Ayres
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais