Pai de Britney Spears pede guarda legal da cantora em mais estados

Por - 13/06/19 às 14:48

Reprodução/Instagram

O pai de Britney Spears seguiu seus planos de estender a guarda da cantora para fora do estado da Califórnia, ao dar entrada nos documentos em Louisiana, e solicitar a guarda legal da artista também nos estados da Flórida, Havaí e Louisiana.

Os documentos da corte não justificam um motivo para esse pedido, mas a imprensa afirmou em dias passados que ele quer evitar que Spears tente deixar sua tutela nesses estados.

Britney foi colocada sob a guarda de seu pai Jamie, de 66 anos, e o advogado indicado pela corte, Andrew Wallet, há mais de uma década, após seu colapso mental. Eles continuaram comandando as finanças e vida pessoal da cantora até março, quando Wallet saiu para se aposentar, deixando Jamie como único tutor da filha.

A notícia surgiu depois que a mãe de Britney, Lynne Spears, pediu controlar os negócios de sua filha, e ter acesso a ficha médica dela. A cantora de 37 anos estava com a sua mãe na corte quando ela fez o pedido.

No entanto, um juiz de Los Angeles, que preside o caso, ordenou uma investigação completa da situação de Britney e programou uma nova audiência para setembro, enquanto exigiu também que a cantora fizesse uma avaliação mental com um expert para determinar se as restrições colocadas no acordo devem ser modificadas.

---

Tags: