Pai de Britney Spears pede que corte investigue acusações feitas pela cantora
Por Rita García - 01/07/21 às 16:01
Não foi suficiente para a juíza Brenda Penny que cuida do caso de tutela de Britney Spears contra seu pai Jamie Spears, as declarações e testemunho da artista na semana passada, contra o pai, revelando detalhes alarmantes de sua tutela, que deixou muita gente boquiaberta.
O julgamento acontece ainda dentro de 10 dias, porém a juíza já bateu o martelo, e negou o pedido da cantora de retirar Jamie como seu tutor. Aparentemente o expediente mostra mais coisas perturbadoras em relação à artista, e a decisão é para protegê-la, e pediu que a corte investigue as acusações de Britney em relação à sua vida pessoal.
Por meio de vários documentos apresentados na noite de terça-feira (29), James enfatizou que não teve poder sobre os assuntos pessoais de sua filha por quase dois anos. O pai indica nos documentos que o tribunal deve investigar ‘as graves acusações relacionadas a trabalho forçado, tratamento médico e terapia forçados, atendimento médico inadequado e limitações aos seus direitos pessoais’.
Veja+: Britney Spears é vista pela primeira vez após depoimento sobre tutela
“Dada a natureza das alegações e reclamações, é crucial que o tribunal confirme se o testemunho da Sra. Spears é ou não preciso, a fim de determinar que tipos de ações corretivas, se necessário, devem ser tomadas.”, pede. “Se as acusações se mostram falsas, a tutela pode continuar seu curso. Não é aceitável que os tutores ou o tribunal não façam nada.”, afirmou.
Os documentos também criticam o advogado pessoal de Britney Spears, Samuel L. Ingham III, observando que ele declarou erroneamente em um documento apresentado recentemente que o tribunal concluiu que Spears não tem capacidade para consentir com seu tratamento médico e está usando isso como pretexto para uma ordem judicial que tira o seu direito de dar consentimento informado.
Jamie Spears acrescentou que deve ser obrigatório que ‘todos os envolvidos tenham uma oportunidade plena e justa de responder às acusações e reclamações que foram feitas contra eles’.
Veja+: Congresso Nacional é estampado com a frase Free Britney
Focando na saúde física e mental
Britney Spears usou seu Instagram para atualizar seus fãs após ter falado pela primeira vez no tribunal no seu caso de tutela, na semana passada, onde confessou estar “traumatizada” e “deprimida” com sua atual situação.
A cantora, que está atualmente curtindo a semana do feriado de 4 de julho no Havaí com seu namorado Sam Asghari, se abriu nas redes sociais sobre suas prioridades atuais.
Ela escreveu nos stories: “A saúde mental e física vem antes de qualquer coisa neste momento”, indicou.
Nas imagens ela aparece fazendo treinamento com Sam. Os dois viajaram juntos ao Havaí a bordo de um avião privado e estão hospedados em um luxuoso hotel em Maui.
Veja +: Britney Spears toma conta de rede social e ex-BBB entra na história
Britney compareceu ao tribunal na semana passada e disse que seu pai Jamie Spears – que tem atuado como seu conservador para controlar seus assuntos pessoais e de negócios nos últimos 13 anos – ‘deveria ser preso’.
Ela disse: “Eles me fazem ir à terapia três vezes por semana e a um psiquiatra. Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva. Eu não sinto que posso viver uma vida plena. Enquanto isso, quero que este terapeuta venha à minha casa, não estou disposta a ir para Westlake… Eles definiram me enviando para os lugares mais expostos. Preciso da sua ajuda”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.