Pai de Charlie Sheen se sentiu ‘impotente’ com seu colapso
Por Redação - 29/05/15 às 08:02
O ator Martin Sheen, pai do polêmico Charlie Sheen, confessou em entrevista que se sentiu impotente quando o ator teve um colapso em 2011, que acabou com a sua demissão da série Two and a Half Men.
Martin, de 74 anos, lamentou não ter podido ajudar o filho:
"Você se sente impotente, não pode fazer nada. Nós, as pessoas próximas, sabíamos pelo que Charlie estava passando, ele estava consumindo esteróides, estava em uma situação desesperadora, fazendo o que queria. Foi doloroso para todos nós, principalmente para ele", justifica.
Charlie Sheen naquela época parecia fora de si, e o seu pai confessou que queria ter feito mais. Hoje, supostamente, o ator se encontra bem, e tem a vida mais regrada, longe dos problemas.
Há algumas semanas, ele declarou pela primeira vez que se arrependeu dos desentendimentos que teve com o produtor da série, que estava em seu auge na época e acabou levando à demissão de Charlie.
Charlie Sheen quer se candidatar à presidência dos Estados Unidos
Martin Sheen e Rooney Mara passeiam pelo Rio de Janeiro
Charlie Sheen usará nome verdadeiro nos créditos de filme com Lady Gaga
Martin Sheen fará pai de Charlie Sheen em série
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.