Pai de Chris Brown desaprova namoro do filho com Rihanna
Por Redação - 29/04/13 às 22:26
Ele não é flor que se cheire, mas parece que no âmbito familiar Chris Brown é visto como o queridinho do papai. Segundo informações do jornal New York Daily News, o pai de Chris Brown, Clinton Brown é contra o namoro de seu filho com Rihanna.
Para Clinton Brown, o casal não tem o equilíbrio necessário para manter a relação.
“Eu, pessoalmente, não queria que eles tivessem juntos de novo. Você tem que ter equilíbrio em um relacionamento. Tem que ter alguém que seja espontânea e caprichosa, mas você também tem que ter alguém que seja madura e lógica", declarou o Sr. Clinton.
O pai do cantor não economizou exemplos para explicar sua posição e citou casos de astros famosos que terminaram suas vidas envolvidos em escândalos e morte: “Detesto dar exemplos, mas Michael Jackson, Whitney Houston, Amy Winehouse. Poderia dar muitos outros… Será que você não pode ter fama e fortuna sem ter a morte como resultado final?", desabafou.
O paizão disse ainda que entende os motivos de seu filho ser apaixonado por Rihanna. "Ela é linda, exótica e bem-sucedida".
No final da entrevista ele completou apontando a mulher ideal para seu filho: "Eu gosto de Jordin Sparks. É uma jovem saudável e muito bonita".
Em 2009, pouco antes da festa do Grammy, Chris Brown agrediu Rihanna e virou manchete ao redor do mundo. Ele foi julgado e condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de trabalhos comunitários. Em janeiro deste ano, depois de serem fotografados juntos em diversas ocasiões, Rihanna finalmente assumiu que os dois reataram o namoro.
Brigas à parte, Chris Brown dança ao som da música de Drake em boate
Rihanna faz ensaio sensual só de calcinha
Contrariando suposto rompimento, Rihanna e Chris Brown fazem compras juntos
Rihanna exibe tatuagem embaixo do peito
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.