Pai de Gigi e Bella Hadid retira processo por difamação

Por - 14/09/18 às 21:00

Reprodução/Instagram

O empresário Mohamed Hadid, pai dos modelos Gigi, Bella e Anwar Hadid, resolveu finalizar o processo de difamação que abriu contra a modelo que o acusou de estupro.

Há alguns meses, Miranda Vee acusou o homem de 69 anos de a ter abusado durante um encontro em seu apartamento, onde supostamente conversariam sobre negócios.

Mas, Hadid assegurou ao site TMZ que a história é completamente falsa e disse que o que Vee contou nunca aconteceu. Ele a processou por difamação, extorsão e por infligir dano emocional de propósito.

Porém, recentemente Mohamed Hadid entrou com a papelada para retirar o processo, explicando: "É evidente que Miranda é uma mentirosa, e suas alegações são falsas, portanto não existe motivo para continuar", justificou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.