Notícias às 19:00

Pai de Gigi Hadid elogia a filha que completa 26 anos

Reprodução/Instagram

O pai de Gigi Hadid tem elogiado a filha nas redes sociais. Com motivo do aniversário de 26 anos dela (23 de abril), Mohamed Hadid, de 72 anos, acessou o Instagram para compartilhar as '20 coisas que você não sabia' sobre Gigi.

O primeiro fato que o pai orgulhoso publicou é que a filha chegou no lugar onde chegou hoje, sozinha, trabalhando muito.

Ele contou: “Ela nunca tirou um único dólar dos pais”, escreveu.

Gigi Hadid publica nova foto de Khai

Mohamed também contou que Gigi começou a modelar para a Baby Guess quando tinha a mesma idade de sua filha de 7 meses, Khai. Ela também tem o maior número de capas da Vogue no mundo.

“Por volta das cinquenta”, revelou Mohamed.

Ele também é pai de Bella Hadid, de 24 anos, e o filho Anwar Hadid, de 21, com sua ex-esposa Yolanda Hadid.

O empresário tem outras duas filhas de seu primeiro casamento: Marielle Hadid, de 40 anos, e Alana Hadid, de 35.

Pai de Gigi Hadid homenageia a filha em dia de aniversário

 

Gigi Hadidi ganha homenagem do pai

As imagens estão no Instagram @mohamedhadid

Gigi Hadid finalmente revela o nome da filha com Zayn Malik

O ex-esquiador olímpico é extremamente orgulhoso e próximo de sua família. No início deste mês, ele se juntou a Gigi e sua filha para uma viagem em família ao Metropolitan Museum of Art, compartilhando várias imagens da excursão em sua conta no Instagram.

“A primeira introdução à arte [de Khai]”, escreveu ele em uma legenda no dia 14 de abril. “Passeio em família com uma caminhada na chuva … e um adorável almoço", indicou na foto.

Casados?

A compositora americana Ingrid Michaelson, de 41 anos, deixou os fãs de Zayn Malik alvoroçados esta semana, ao comentar que estava trabalhando com ele.

Mas ela acabou soltando que o ex-cantor do One Direction poderia estar casado com a modelo Gigi Hadid, com quem teve uma filha no ano passado.

Durante uma live através do Patreon, Ingrid se referiu a Malik como um homem casado.

Gigi Hadid faz homenagem a Zayn Malik em seu aniversário

Imediatamente  após seus comentários, os seguidores de Malik e Hadid no Twitter começaram a comemorar a notícia, mas a mulher foi alertada sobre sua gafe e teve que correr para esclarecer o que disse.

"Então, eu deveria estar dormindo, mas foi uma hora louca, hora e meia", disse ela. "Na minha transmissão ao vivo do Patreon, eu disse que estou trabalhando com Zayn. Mencionei que ele era casado e não é casado. Pelo que eu sei, ele não é casado. Foi um erro. Lamento muito, eu sinto muito. ", comentou.

Gigi Hadid mostra 'aperto de mão' com a filha de três meses

Ela passou a dizer que ficou surpresa com a reação incrível e imediata:

"Eu não vivo neste mundo", se justificou. "Então, o nível de fama me faz realmente admirar Zayn e qualquer pessoa com esse nível de fama. Cada pequena coisa que você diz é apenas, Uau! Não fui feita para isso", explicou.

"Minhas desculpas a Zayn e Gigi, se alguma dessas coisas chegar a vocês e for irritante, sinto muito, essa não foi minha intenção", acrescentou ela. "E para os fãs dele, sinto muito por deixá-los irritados, e muito amor a todos vocês. E eu vou dormir agora.", avisou.

Um dos comentários no Twitter foi:

Gigi Hadid leva filha de três meses para conhecer a neve

"Ela estava falando sério? Ela sabia que isso não era de conhecimento público? Ela está certa? Bem, o público está abalado agora depois que Ingrid Michaelson casualmente soltou a bomba que Zayn Malik e Gigi Hadid estão casados.".

Imediatamente, toda a frase "Zayn Is Married" (Zayn está casado) começou a virar tendência no Twitter.

Gigi Hadid volta ao trabalho após nascimento da filha
Gigi Hadid diz que filha é sua melhor amiga

Notícias Relacionadas