Pai de homem que atropelou e matou filho de Cissa Guimarães cumpre pena em casa
Por Redação - 18/06/24 às 13:27
De acordo com o jornal O Dia, na manhã desta terça-feira, 18 de junho, a Justiça do Rio concedeu uma progressão de pena para regime aberto a Roberto Martins Bussamra, condenado por corrupção ativa no caso de atropelamento e morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, em 2010.
Carlinhos Mendigo é preso por atraso de pagamento de pensão
Vale destacar que o filho de Roberto, Rafael Bussamra, responsável pelo atropelamento, seguirá preso.
De acordo com a decisão, Bussamra será monitorado por tornozeleira eletrônica e deverá ficar em casa das 22h às 6h, além de ter que permanecer em sua residência, em tempo integral, aos sábados, domingos e feriados.
Ele também não pode sair do estado do Rio sem autorização judicial nem transferir residência para outro estado. Bussamra deverá, também, comparecer ao juízo a cada três meses para justificar suas atividades e assinar o boletim de frequência.
O Crime
Rafael Mascarenhas morreu, aos 18 anos, em julho de 2010, depois de ser atropelado enquanto andava de skate no Túnel Acústico – que hoje leva o seu nome – na Gávea, Zona Sul do Rio. Na ocasião, o espaço estava fechado para o tráfego de veículos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.