Pai de Jessica Simpson queria casamento aberto

Por - 10/12/12 às 14:04

Getty Images

De acordo com o tablóide The National Enquirer, quando o escândalo da traição homossexual de Joe Simpson, pai de Jessica Simpson, surgiu, ele implorou para sua esposa Tina, retirar o pedido de divórcio e tolerar um casamento aberto.

Uma fonte deu detalhes da situação, à publicação:
 
"Joe sabia que seu estilo de vida não era segredo, mas ele não queria encarar o mundo por ter um divórcio que exibiria todos os detalhes privados. Ele disse para Tina, 'Ainda podemos viver como marido e mulher… Mas temos que seguir caminhos separados'. Mas Tina enlouqueceu!", conta o informante.
 
"Ela avisou seus advogados que eles vão enfrentar um divórcio desagradável, pois Joe está tentando negar dar dinheiro a ela – uma estratégia perigosa. Os advogados de Tina já estão entrevistando um menino, que Joe aconselhava há 15 anos como pastor no Texas. Ele mostra um interesse nos mais novos, seu suspoto namorado é 30 anos mais novo que ele", argumenta a fonte à revista.
 
"Agora os advogados de Tina perguntam aos rapazes se Joe já tentou algo inapropriado. Eles acham que algo poderia ser usado contra Joe se ele não aceitar um acordo financeiro nesse divórcio", acrescenta uma pessoa próxima.

 

Jessica Simpson não vai ao aniversário do sobrinho para não ver o pai
Jessica Simpson estaria afastada do pai
Pai de Jessica Simpson teria negado que é gay
Revista diz que pai de Jessica Simpson deixou a mãe por ser gay
Pais de Jessica Simpson vendem mansão depois da separação

---


×