Pai de Lady Gaga pede ajuda em Go FundMe e é criticado
Por Redação - 01/04/20 às 04:00
O pai de Lady Gaga, Joe Germanotta, foi bastante criticado esta semana por pedir ajuda para pagar os trabalhadores de seu restaurante Joanne Trattoria, em Nova York, que está atualmente fechado por conta do surto de coronavírus.
O homem, pai de uma das cantoras mais bem pagas daquele país, abriu uma página no Go FundMe pedindo colaboração financeira.
Joe Germanotta publicou uma mensagem em suas redes sociais, que mais tarde foi excluída, na qual ele expressou:
"Estou fazendo o meu melhor, mas tivemos que fechar 'Joanne Trattoria', por um mês. Nossa equipe precisa de ajuda financeira. Qualquer ajuda para nossos funcionários será apreciada".
Os usuários criticaram Joe e consideraram incrível o seu pedido que dizia:
"Nossa meta de US$ 50.000 (R$ 258 mil) cobrirá a folha de pagamento por aproximadamente 2 semanas, e 100% dos lucros seriam destinados a nossos trabalhadores para fornecer os itens necessários, como alimentos, assistência infantil e despesas médicas", escreveu Germanotta no Go FundMe.
Nas redes sociais, os usuários também expressaram que não é responsabilidade da cantora cobrir os gastos do pai.
Em fevereiro passado, Joe também enfrentou polêmica depois de se recusar a pagar o aluguel de seu restaurante, alegando que suas vendas haviam caído 30%, devido ao coronavírus.
Lady Gaga luta contra depressão: 'Ser feliz não é simples'
Lady Gaga superou depressão e fibromialgia para fazer novo álbum
Lady Gaga lança livro em setembro com a mãe
Lady Gaga pede às pessoas para que fiquem em casa. Entenda!
Lady Gaga compartilha foto fofa ao lado do novo namorado
Luta contra a depressão
Lady Gaga, que está prestes a lançar o seu sexto álbum de estúdio, fez um desabafo público sobre a sua luta contra a depressão na entrevista exclusiva à revista Paper.
Aos 33 anos, a artista, que já sofre com fibromialgia, relatou a constante batalha para se sentir bem. “Ser feliz não é tão simples. Eu tenho depressão clínica. Há alguma coisa acontecendo no meu cérebro que faz com que a dopamina e a serotonina não funcionem direito e eu não consiga chegar lá."
Famosa pelo seu estilo considerado "diferentão" no início da carreira, Gaga relatou como o seu cérebro tende a lidar com os pensamentos negativos.
“É como se alguém falasse, ‘vamos lá, apenas seja feliz’, e eu respondo ‘vá você ser feliz, p***a’”, afirmou.
A cantora também disse que as composições do disco Chromatica, previsto para ser lançado no dia 10 de abril, refletem bastante essa fase de sua vida.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.