Pai de Lidsay Lohan compra briga com pai de Demi Lovato

Por - 09/11/10 às 19:33

Grosby-Group

Apesar de ter recebido ameaças de morte, o pai de Demi Lovato, Patrick Lovato, que está longe da filha há vários anos, diz que não volta atrás em seus controversos comentários e insiste que as tentações de Hollywood levaram a atriz à reabilitação.

“Estes são os Estados Unidos da América, posso falar sempre que quiser,” disse Patrick ao Radar Online quando perguntado se os advogados da filha e a mãe dela, Dianna, lhe pediram para parar de dar entrevistas.

Patrick com Demi ficou estranha desde que se divorciou de Dianna, em 1994, e só tem piorado.

Como o Sr. Lovato andou fazendo comparações entre Demi e Lindsay Lohan, Michael Lohan, que tem um longo histórico de falar demais na mídia sobre sua filha Lindsay Lohan, resolveu entrar na briga.

“Há duas razões para eu não ter respeito por pessoas que falam ou comentam sobre a vida de outros. Primeiro porque, na maioria dos casos, esses indivíduos estão olhando de fora para dentro e julgam ou comentam sobre pessoas que não conhecem. A segunda razão é porque são covardes demais para dizer o que pensam para a pessoa, cara a cara.”

E Michael avisa o Sr. Lovato para pensar duas vezes antes de comparar Demi com Lindsay.

“Peço ao pai de Demi Lavato (sic) para se conter e não fazer declarações estúpidas sobre minha filha, ou fazer isso na minha cara. Se for assim, eu pago o transporte e sua conta no hospital.”
 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 


×