Pai de Lindsay Lohan é acusado de abandonar causa beneficente

Por - 15/11/09 às 14:12

Reprodução

O pai de Lindsay Lohan ocupa mais uma vez os noticários internacionais, e com assunto polêmico. Uma nota divulgada no site do New York Post revelou que Michael Lohan está sendo acusado de descumprir a promessa de ajudar uma instituição que cuida de pessoas com necessidades especiais.

Jeff Cohen, diretor da Long Island (Family Residences and Essential Enterprises), contou ao jornal que o pai de Linday havia se comprometido a levantar fundos para a sociedade beneficente, por meio de uma luta de boxe que participaria. Porém, Michael nunca apareceu para treinar.

“Michael disse que não poderia mais lutar, por violar sua liberdade condicional. Porém, eu fiquei sabendo que ele tem planejado diversas lutas com celebridades, por todo o país. Para ele, é um golpe publicitário, mas para nós é um meio de arrecadar fundos para os portadores de necessidades especiais. Ele não foi homem”, disse Cohen ao New York Post.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.