Pai de Lindsay Lohan é sentenciado a dois anos em liberdade condicional
Por Redação - 17/11/11 às 18:07
Michael Lohan foi sentenciado a dois anos de liberdade condicional depois de não contestar as quatro acusações de violência doméstica. Lohan, que é pai da problemática Lindsay Lohan, escapou de uma sentença de quatro anos de prisão por não contestar as acusações.
Michael foi preso por agredir sua ex-noiva, Kate Major, no dia 25 de outubro.
Fora a pena de liberdade condicional, Michael terá que fazer serviços comunitários por quatro meses na Teen Challenge Internacional, uma entidade que ajudar jovens vítimas de abuso, violência doméstica, e que tem problemas com drogas legais e ilegais, e álcool.
Michael terá também que frequentar aulas sobre violência doméstica.
O advogado de Lohan disse:
"Acredito que ele ficou feliz com o resultado. Foi um bom resultado que irá beneficiá-lo."
Kate estava na audiência, ocorrida na quarta-feira (16), mas não falou com Michael. Ela disse que concordava com a sentença dada ao ex-noivo.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.