Pai de Lindsay Lohan foi o responsável pela internação da octomãe
Por Redação - 01/11/12 às 14:15
Michael Lohan não conseguiu internar a filha Lindsay Lohan para reabilitação, apesar de vir tentando fazer isso nas últimas semanas. Mas ele conseguiu o feito com a octomãe, Nadya Suleman, que foi internado para combater seu vício em remédios controlados.
Segundo o TMZ, foi Michael que buscou pessoalmente o programa certo para ajudar Nadya.
Michael disse ao site que vem dirigindo uma organização sem fins lucrativos na Flórida, nos últimos nove meses, que promove intervenções em pessoas que correm risco de vida por abuso de substâncias.
As intervenções são uma prática nos EUA em famílias que possuem membros que perdem o controle de suas próprias vidas por abuso de substâncias e precisam ser internados. A família se une para convencer a pessoa a procurar ajuda em clínicas especializadas.
Michael revelou que já conseguiu 25 internações no últimos meses.
Fontes próximas ao Sr. Lohan revelaram que a empresária de Nadya lhe contatou dizendo estar preocupada com a dependência da octomãe em Xanax, um ansiolítico, por isso Michael decidiu agir, na última semana, preparando para ela um programa de tratamento.
"A coisa mais importante é a vontade de entender que existe um problema e se empenhar em buscar ajuda. Nadya fez isso. Se não fosse sua agente Gina, meu amigo Tim Chapman, da Chapman House / Teen Savers, e a filha de Gina, isso não teria sido possível. Eles merecem muito crédito", disse Michael ao TMZ
Suleman, que além dos oito gêmeos tem mais seis filhos, ficará internada por trinta dias com direito a ligar para as crianças duas vezes por dia.
Octomãe se interna para reabilitação
Ex-babás da 'octomãe' fazem cusações de maus tratos e abuso sexual
Octomãe perde sua casa na Califórnia
Polícia é chamada após pai tentar internar Lindsay Lohan
Pai vai pedir à Justiça um tutor para Lindsay Lohan
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.