Pai de Lindsay Lohan não quer vê-la interpretando musa pornô no cinema

Por - 12/05/10 às 19:02

Grosby Group

Michael Lohan, pai de Lindsay Lohan, acredita que a filha tinha uma carreira melhor quando ele cuidava dela.

Michael não está convencido de que a atriz interprete no cinema a estrela pornô Linda Lovelace, que estrelou o filme Garganta Profunda.

Lohan comentou que a filha ‘está tomando o rumo errado em sua carreira’, e chegou a falar com a mãe da atriz, Dina Lohan, e seu representante sobre o tema. Mas parece que só ele está preocupado.

Em conversa com a agência X17 no sábado (8), Michael comentou.

"Linda Lovelace! Nossa, que grande decisão! O filme está longe de ter uma audiência normal como os filmes que Lindsay fez e que a transformaram em uma estrela. Que pai vai apoiar a sua linda e talentosa filha em interpretar uma estrela pornográfica? Por favor! Estão metendo os pés pelas mãos. Não há nada de artístico nisso. Vejam os filmes e a carreira que ela fez quando tinha um pai e uma mãe em sua vida, e depois vejam tudo o que ela fez quando só tinha uma mãe em sua vida (…) ela não precisa estar fazendo filmes, música ou qualquer outra coisa agora. O que ela precisa é de reabilitação. Porque ela nunca será capaz de ser ela mesma ou dar o máximo de sua capacidade enquanto estiver tomando remédios controlados", reclamou o pai da atriz.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.

---